sexta-feira, 25 de julho de 2008

Testemunho escrito, no avião, a caminho de casa:


Rochester, 2008

Após 15 dias de aventura e aprendizagem, sentimo-nos com saudades do nosso lar mas fundamentalmente, com grande satisfação por termos tido oportunidade, não só de melhorar o nosso inglês, como também de conviver com pessoas fantásticas de diferentes nacionalidades. Foi pois, perceptível, o quanto a língua inglesa é importante para compreendermos o mundo lá fora e para sermos entendidos. Nos dias de hoje, somos “obrigados” a abstrairmo-nos da distância e embarcarmos rumo a novos sítios, com vista a melhores futuros.

É notável os contactos que se estabelecem, bem como o interesse em nos conhecermos mutuamente e mostrarmos um pouco do nosso país.

Com lágrimas e abraços, foi tempo das últimas conversas e fotografias.

Novamente rumo a Portugal com o desejo de repetirmos a aventura, voamos num sono pesado, tentando relembrar os momentos mais caricatos.

Carolina Romano (10º ano A)


1 comentário:

Anónimo disse...

é verdade: acabou por fim a nossa aventura em inglaterra. é a 1º vez que estou a ver o blog e só posso felicitar todos os que nele participaram. MUITO BOM! já agora gostava de felicitar particularmente as leaders, incluindo a prof. Deolinda (é verdade professora: pode parecer invulgar mas estou, de facto a dar-lhe os parabéns por isso aproveite este momento: MUITOS PARABÉNS! e obrigado/desculpe por tudo)
nao pude deixar de reparar que os pais do meus amigos romano e carolina me mandaram os parabéns e quero portanto agradecer-lhes.
boa noite, Rui Ascenso